Pesquisar neste site

Camaro amarelo transforma-se em viatura da Polícia Militar em Balneário Camboriú



12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú conta com uma nova viatura para o comando. Trata-se de um GM Camaro, que foi doado pela Justiça e transformado em viatura. O veículo foi apreendido em uma operação da polícia.




Como tudo começou

Era 13 de fevereiro de 2013 quando uma guarnição em rondas de Balneário Camboriú avistou um veículo Hyundai Sonata de placas MJR-0848 de Chapecó, estacionado em um terreno utilizado como estacionamento. 

Realizando consulta, notaram que este apresentou número do chassi diferente do que estava no veículo. O chassi da placa verdadeira apontava que era um veículo roubado em Porto Alegre-RS.

Isso possibilitou os policiais desenrolarem uma trama que resultou na recuperação de dois veículos roubados, documentos falsificados, um milhão de reais em dinheiro e um veículo Chevrolet Camaro amarelo.

Veículo foi apreendido em 2013

A PM pediu em processo judicial que o Camaro pudesse ser usado pela Polícia Militar. Com aval da justiça, a adequação pra usar o carro foi feita e ontem o carrão chegou ao quartel da PM. 
A nova viatura será utilizada em eventos e operações.