Câmara de Três Barras recebe Exposição 'Contestado em Imagens"

Exposição Contestado em Imagens em Três Barras
Os visitantes poderão ver e apreciar as obras do artista tresbarrense Agostinho Kryszyszyn 
Entre os dias 05 e 07 de novembro o Hall de Entrada da Câmara de Vereadores de Três Barras vai respirar história e cultura.

É a Exposição “Contestado em Imagens” que será abrigada pela casa legislativa, enaltecendo a riqueza da produção cultural do município e destacando a história com a qual a cidade está diretamente ligada.

Na exposição pública, os visitantes poderão ver e apreciar as obras do artista tresbarrense Agostinho Kryszyszyn, além de trabalhos desenvolvidos por alunos da Escola de Educação Básica Colombo Machado Salles. A entrada é gratuita.

O evento está sob responsabilidade da escola e também da Academia Brasileira de Letras do Brasil, regional de Canoinhas. A solicitação pela cessão do espaço foi feita pela representante da instituição, Soeli Regina Lima.

A Exposição “Contestado em Imagens” estará aberta a visitação na Câmara de Vereadores de Três Barras a partir de segunda-feira, 05, até quarta-feira, 07, no horário das 08:30 às 12:00; 13:30 às 16:00. Nas Sessões: Das 18:30 às 19:00. 

O atendimento acontece durante o horário de atendimento normal da casa e também durante as sessões, sempre as 19 horas.