Pesquisar neste site

Acidente na Av. dos Expedicionários deixa vítima com suspeita de traumatismo craniano grave

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foram deslocadas até a Avenida dos Expedicionários, no Bairro Campo da Água Verde, para atendimento de um acidente de trânsito, por volta das 21h13 de quinta-feira (15).

Acidente grave na Av. Expedicionários, no Campo da Água Verde
Motociclista foi encontrado inconsciente, com suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico grave.
Foto: Bombeiros/Divulgação

Uma colisão envolveu um veículo Fiat Punto, com Placa QHF-2406 de Canoinhas, conduzido por W.T.C.B. de 21 anos, que nada sofreu.

O outro veículo envolvido, uma motocicleta Honda Fan, com Placa QHJ-9848 de Canoinhas, conduzida por F.J.V.P.C. de 32 anos, o qual estava caído sobre a pista de rolamento sendo amparado por populares.



Ele estava inconsciente, com sinais vitais alterados, sangramento de ouvido, pupilas não reagentes (quando não existe reação à luz) e suspeita de Traumatismo Cranio Encefálico grave. 

Imediatamente os socorristas introduziram a cânula orofaríngea (dispositivo utilizado para o manejo das vias aéreas), sendo administrado oxigênio.

Após imobilização com colar cervical e em maca rígida, a vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

Este foi o segundo acidente, envolvendo carro e moto,  atendido pelos Bombeiros de Canoinhas na quinta-feira. Pouco antes, uma colisão no bairro Alto das Palmeiras, deixou três pessoas feridas.