Três Barras terá o XI Festival Estudantil da Canção


Educação promove o XI Festival Estudantil da Canção do município de Três Barras.  As inscrições e a fase eliminatória acontecem nas próprias escolas até o dia 30 de outubro. A realização é do Governo de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Podem participar alunos dos Ensinos Fundamental e Médio, além da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O festival é aberto para quem deseja se apresentar solo, em dupla ou trio, desde que seja com apenas uma música inscrita.


Classificam-se às finais, no dia 24 de novembro em local a definir, um estudante por escola pela categoria Infantil (até 10 anos); dois alunos por unidade escolar pela categoria Juvenil (de 11 a 14 anos); e outros dois por escola pela categoria Adulta (acima de 15 anos).

Comissão julgadora avaliará as apresentações dos candidatos por meio de notas de 5 a 10, inteiras ou fracionadas em meio ponto, obedecendo aos desempenhos de afinação, ritmo, desenvoltura de palco e dicção.

O regulamento está disponível em todas as unidades escolares do município, como também no portal oficial da prefeitura de Três Barras na internet, através do link http://www.tresbarras.sc.gov.br/noticia/educacao-promove-o-xi-festival-estudantil-da-cancao-de-tres-barras-confira-o-regulamento