Revoltante: Lar de Idosos Stellita Pacheco da Costa de Canoinhas é alvo de assaltantes

O Lar de Idosos Stellita Pacheco da Costa foi inaugurado em 2010, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas/Arquivo
Dois masculinos invadiram e assaltaram o Lar de Idosos Stellita Pacheco da Costa, na Rua Saulo de Carvalho, na noite do último domingo (07), por volta das 21h05.
Os dois homens estavam encapuzados e usando luvas, e toda a ação foi muito rápida.

A polícia foi acionada somente cerca de 10 minutos depois que os assaltantes saíram do local, visto que os autores arrebentaram o telefone fixo com o intuito de dificultar o contato com a PM.



No local, a solicitante relatou que estava na sala juntamente com um dos idosos, quando ouviu um forte barulho e muito rapidamente os dois masculinos adentraram no local, pela porta dos fundos, armados com faca. Os homens anunciaram o assalto e as vítimas foram amarradas.

Foram subtraídos cerca de R$ 1.000,00 (mil reais) do bolso da calça de um idoso, R$ 6.000,00 seis mil reais) que estava no escritório, um computador, um aparelho celular e o aparelho DVR que grava as imagens das câmeras de vídeo monitoramento.

A guarnição dos Bombeiros esteve no local para atendimento do idoso, que não sofreu lesões, porém passou mal devido aos acontecimentos.

A PM realizou rondas, porém os autores não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.