Prefeitura anula edital para contratação de serviços do Estacionamento Rotativo


A Prefeitura do Município de Canoinhas promoveu a anulação do processo licitatório que tinha por objetivo a contratação de empresa para a exploração do serviço do Estacionamento Rotativo no município.
O comunicado da anulação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (03).

Segundo consta na publicação, o motivo da anulação do processo licitatório será para adequação do edital, conforme autoriza o art. 49 da lei 8.666/93 (Lei das Licitações).

O edital já havia sido suspenso em março deste ano,  para readequação, conforme orientações do Tribunal de Contas de Santa Catarina.




O processo licitatório em questão tem (ou tinha) por objeto a Concessão dos serviços públicos para exploração, controle e manutenção do Estacionamento Rotativo nas vias e logradouros públicos de Canoinhas.

O serviço permitiria o usuário realizar o pagamento mediante uso de cartão e da modalidade eletrônica (parquímetro), em 1.313 vagas já existentes mais a criação de aproximadamente 400 vagas.
O sistema eletrônico deverá permitir ao usuário estacionar o veículo em qualquer vaga( exceto vagas especiais e regulamentadas por lei) por quantas vezes desejar, durante toda a validade do período adquirido.

O valor estimado da presente licitação é de R$ 6.783.480,00 (Seis milhões, setecentos e oitenta e três mil, quatrocentos e oitenta reais).