Prefeito de Major Vieira vai à Brasília "passar o chapéu" em busca de recursos para o município

Prefeito diz que vai literalmente de 'chapéu na mão', buscar recursos para diversas áreas do município, como saúde, infraestrutura, recuperação de estradas e até aquisição de trator.

Severgnini foi em busca de recursos que somam R$ 6.950.000,00
O prefeito municipal de Major Vieira (MDB), viajou na manhã de segunda-feira (29), para a Capital Federal onde cumpre agenda com deputados e senadores.

O motivo da ida de Severgnini até Brasília é buscar recursos para o município nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, pavimentação, recuperação de estradas, aquisição de ônibus escolar e trator. Os valores chegam a R$ 6.950.000,00 (Seis milhões e novecentos e cinquenta mil reais).




Por telefone, em entrevista à Rádio Planalto FM o prefeito informou vai visitar parlamentares de diversas siglas partidárias.

Estou indo à Brasília e vou de chapéu na mão, vou pedir ajuda a todos os deputados e senadores que puderem contribuir com Major Vieira"

"Vou falar com senador Paulo Bauer, Dalírio Beber, Dário Berger, Esperidião Amin, Carmen Zanotto , Celso Maldaner, Cesar Souza, Geovana de Sá, Jorginho Melo e com os deputados federais Mauro Mariani e Marco Tebaldi.

"Minha agenda será grande nestes dias que ficarei em Brasília, mas na quinta-feira de manhã pretendo estar de volta à Major Vieira”, finalizou.