Agentes Penitenciários evitam fuga de presos da Unidade Prisional de Canoinhas

Após levantamento de informações, descobriu-se que visitantes iriam levar drogas e serras para cortar ferro para dentro do presídio de Canoinhas - Portal de Notícias Canoinhas Online

Durante revista foram encontradas serra, droga, celular e objetos que seria utilizados para possível fuga.
Fotos: PM de Canoinhas/Divulgação
Nesta sexta-feira (26),  por volta das 10h30, Agentes Penitenciários, com apoio da Polícia Militar e DEAP, conseguiram evitar uma possível fuga de detentos da Unidade Prisional de Canoinhas - UPA.

Após monitoramento das visitas dos detentos, os agentes, policiais militares do 3º BPM e também da Agência de Inteligência do 3º BPM, da Inteligência do DEAP conseguiram identificar, após trabalho de levantamento de informações, que algumas visitas levariam drogas, celulares e serras para cortar ferro para dentro da unidade prisional.



Os autores foram identificados previamente e após passaram por revista minuciosa, devido à fundada suspeita, foi localizado com uma mulher, um aparelho celular e com outra foi localizado maconha. 


Já com um homem que visitaria seu irmão preso, foi localizado serras para cortar ferro, as quais seriam utilizadas numa possível tentativa de fuga da Unidade Prisional Avançada.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de polícia da Comarca para as demais providências.