Norma Pereira agradece a expressiva votação recebida para Deputada Federal

Norma recebeu 24.626 votos e ficou como 2ª suplente no cargo de Deputada Federal/Divulgação
A vereadora Norma Pereira (PSDB) retornou às atividades como vereadora canoinhense na sessão de segunda-feira (15), e usou a tribuna para agradecer a população pela expressiva votação recebida na disputa das eleições para Deputada Federal.

Ainda com vazio enorme e uma saudade imensa do meu companheiro de uma vida inteira com quem eu compartilhei a felicidade, construí uma vida digna e honrosa, é que retorno hoje a esta casa”, iniciou emocionada sua fala a vereadora Norma e se referindo a recente perda do seu esposo Francisco Vital Pereira.




Comunico hoje que darei continuidade ao meu trabalho ao qual fui eleita, e assim também agradecer a todos que fizeram a defesa da minha mensagem durante a campanha, sobre a necessidade do fortalecimento político e representativo do Planalto Norte para alcançar o pleno desenvolvimento da região”, destacou.

Norma agradeceu os 24.626 votos depositados em seu nome para o cargo de deputada federal, e comentou ainda que, muito longe de frustração, ela se sentiu vitoriosa graças a todo apoio recebido.

Me sinto ainda mais aguerrida, disposta a seguir trabalhando fiel aos mesmos propósitos e princípios que sempre defendi: o caráter, a honra, a coragem, a honestidade, e principalmente a coerência, que são para mim essenciais para o exercício da política”.