Mulher sobrevive após veículo ser prensado por dois caminhões na BR-101

Um caminhão Ford Cargo bateu na traseira do veículo um Gol que foi arremessado para baixo da traseira de um caminhão Mercedes. A condutora ficou presa às ferragens e foi resgatada consciente

Veículo Gol que foi prensado por dois caminhões ficou totalmente destruído.
Um acidente envolveu três veículos na noite de sexta-feira (26) na BR-101 em Balneário Camboriú. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h55 na altura do Km 129.​





Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Ford Cargo, com placas de Itajaí teria batido na traseira de veículo um Gol, com placas de Itapema, que foi arremessado para baixo da traseira de um caminhão Mercedes, com placas de Quitandinha/PR.

Condutora do Gol estava sozinha no veículo.
De acordo com os bombeiros, com o impacto a condutora do veículo Gol ficou presa às ferragens. Após a retirada da vítima, ela foi encaminhada consciente para o hospital Ruth Cardoso, sem ferimentos aparentes, relatando fortes dores no tórax.
Os condutores dos caminhões nada sofreram.

Também na sexta-feira, a 12 quilômetros de distância deste acidente, no KM 117 da BR-101, os bombeiros atenderam uma ocorrência em que uma Van foi prensada entre dois caminhões.
Duas vítimas presas às ferragens.

Apesar do impacto da batida, as vítimas que ficaram presas às ferragens estavam conscientes e estáveis.



No total, havia quatro ocupantes na van que precisaram de atendimento (mas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, 11 estavam no interior do veículo no momento do acidente).

Ainda de acordo com a PRF, a carreta com placas de Guabiruba não conseguiu frear e colidiu na traseira de outro automóvel, ocasionando um engavetamento de sete veículos.
Destes, os caminhões e a van foram os mais atingidos.