Morador deixa chave na ignição e veículo é furtado no bairro Jardim Esperança

Dono do veículo deixou a chave na ignição, em frente a sua residência e dois masculinos furtaram o VW Santana, no domingo. O veículo foi visto no mesmo dia, abandonado em uma plantação de fumo no interior de Canoinhas




Um morador da rua Rua Basílio Humenhuk, bairro Jardim Esperança, em Canoinhas, acionou a polícia na tarde de domingo (28), para relatar o furto de seu veículo.

Ele disse que deixou o veículo VW/Santana GL 2000, placas AER-4693 estacionado na rua com a chave na ignição.


Em seguida viu dois masculinos entraram no carro e fugirem sentido ao Serrajão. Foram realizadas diversas rondas na região e no interior do município, não sendo localizado o veículo furtado. 

Veículo encontrado

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7h45, a polícia foi acionada para a localidade do Parado, no entroncamento da Rua Henrique Sorg com a estrada geral daquela localidade, onde estaria um veículo Santana, supostamente abandonado em uma plantação de fumo.

O solicitante da ocorrência informou que já havia visto o referido veículo desde a tarde de ontem estacionado no local, porém não desconfiou que poderia ser veículo furtado. 
Na manhã desta segunda ao perceber que o referido veículo ainda permanecia no local, acionou a Polícia Militar. 

O veículo encontrava-se aberto, sem a bateria, estepe e a chave. A vítima foi até o local e posteriormente acionou o guincho, que realizou o transporte do veículo até a delegacia.