Masculinos são autuados por posse de drogas em frente a estabelecimento comercial em Canoinhas

Cinco jovens foram autuados por posse de drogas, que estariam consumindo no interior de veículo, em frente a estabelecimento comercial em Canoinhas.

 Invólucro plástico com substância análoga a cocaína, um tubo de caneta e uma nota de cinco reais
com vestígios de uso de entorpecente foram encontrados no interior do veículo. Imagem ilustrativa
Na madrugada de terça-feira (23) por volta das 0h25, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom para averiguar um veículo, com os integrantes em atitude suspeita.

Segundo informação repassada aos policiais militares, um veículo Fiat Bravo, estaria estacionado em frente a um estabelecimento comercial na Rua 3 de Maio e os ocupantes estariam fazendo uso de entorpecente.




O fato foi acompanhado pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar. Enquanto a equipe PM deslocava-se para o local, o veículo saiu de onde estava, sendo abordado na Avenida dos Expedicionários, no bairro Campo da Água Verde.

No interior estavam cinco masculinos, onde foi realizada busca pessoal e veicular e fora encontrado no console central do veículo, ao lado do passageiro, um invólucro plástico com substância análoga a cocaína, um tubo de caneta e uma nota de cinco reais com vestígios de uso de entorpecente.

Indagados os masculinos de quem seria a posse do entorpecente, o jovem afirmou ser de sua propriedade e que fez uso junto com outro que ali estavam.
Diante dos fatos fora lavrado boletim termo circunstanciado em desfavor dos envolvidos.