Mãe e filha, de 16 anos, são flagradas vendendo drogas no Campo da Água Verde


Na segunda-feira (1]), por volta das 21h30, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro Campo da Água Verde, quando na Rua Miguel Schissel Sobrinho flagraram duas mulheres efetuando a venda de substância entorpecente para um masculino.
Realizada a abordagem, o masculino que efetuou a compra fugiu, não sendo possível a identificação.

No local, havia três femininas, sendo a autora da venda e proprietária da droga uma adolescente com 16 anos. A mãe da adolescente, uma mulher com 30 anos,  estava no local acompanhando  a venda do entorpecente e assumiu que sabia que sua filha estava traficando.




Na residência da adolescente os policiais militares apreenderam uma quantia de R$313, 75 em dinheiro, cinco celulares, um relógio de pulso, um radio comunicador, um par de luvas, 15 pedras de crack, um botijão de gás, um esmeril, uma furadeira, quatro rodas automotiva, que a mesma não soube informar a procedência.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os produtos apreendidos, para serem tomadas as devidas providências.