Duas mulheres ficam feridas em acidente de trânsito em Canoinhas


Duas mulheres ficaram feridas após acidente de trânsito ocorrido na Rua Zenila Zila S. Garcindo, próximo ao Restaurante Comida Caseira em Canoinhas. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros, por volta das 10h de quinta-feira (18).


Uma colisão frontal envolvendo um veículo Fox, placas de Três Barras e um Gol com placas de Canoinhas, causou ferimento na região superior direita da face de Camila Gnoinsky, de 28 anos, condutora do veículo Gol.

Como passageiros estavam um menino de 5 anos, sem lesão aparente, e Lídia Gnoisnky, de 54 anos, que apresentava edema na região superior direita da face.


O Fox era conduzido por Ivone dos Santos, de 50 anos, que não se feriu. No carro estava Lais Gonçalves, de 18 anos, que também nada sofreu.


Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram conduzidas à Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas pelos Bombeiros e por uma ambulância do Samu.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da guarnição dos Bombeiros, que realizou a limpeza da via devido vazamento de óleo de motor.
Não foi informado a dinâmica do acidente.