Canoinhas será palco do 2º Festival de Danças do Planalto Norte

O evento deste ano terá 134 apresentações de 31 grupos, vindos de 21 cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.


Canoinhas irá respirar dança, mais uma vez, com a 2ª edição do Festival de Danças do Planalto Norte.

Organizado pelo coreógrafo do grupo canoinhense Urban Style e entusiasta da dança de rua, Sérgio Teixeira da Silva, o evento deste ano terá 134 apresentações de 31 grupos, vindos de 21 cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo.




Como parte da programação do Natal da Paz, também será realizada a I Mostra Comentada de Dança Escolar de Canoinhas.

Realizada pela prefeitura municipal de Canoinhas através da Secretaria de Educação e Fundação Cultural, a Mostra terá 21 apresentações de escolas municipais, estaduais, academias, grupos de dança e da terceira idade.

Não será cobrado ingresso na Mostra, e a comunidade para participar do evento deverá doar 1 quilo de alimento não perecível ou 1 caixa de leite.

A Mostra de Dança Escolar acontecerá no dia 30/11/2018, no Ginásio de Esportes da EEF Sagrado Coração de Jesus.

Já no sábado, dia 1º de dezembro, acontece também no ginásio da Escola Sagrado Coração de Jesus, a segunda edição do Festival de Danças do Planalto Norte, com ingresso a R$ 5,00.

O evento terá início às 14h30, com competições nas categorias infantil e júnior, e as 19h nas categorias sênior e adulto. Neste ano o festival terá competição de danças urbanas, jazz e estilo livre.