Atividades do Natal da Paz 2018 em Canoinhas é definido em reunião

Foi definido a programação de abertura e as atividades programadas para edição deste ano do Natal da Paz em Canoinhas - Portal de Notícias Canoinhas Online


O secretário de Educação e coordenador da Natal da Paz em Canoinhas, Osmar Oleskovicz, apresentou na tarde desta quinta-feira (25), na sala de reuniões da sua secretaria, a programação de abertura e evento a serem realizados a partir de 23 de novembro até 21 de dezembro na cidade.



A reunião contou com a presença de diversas entidades, universidades, presidentes de associações, empresários e secretariado do município.

Presidente da Câmara, vereador Coronel Mario Erzinger participou do evento e destacou em sua fala a importância da participação do comércio, comunidade e empresários no espírito natalino: “vamos trabalhar com o envolvimento de todos, realizando parcerias para deixar nossa cidade bem ornamentada e fazer com que as pessoas participem de todas as atividades neste mês de programação especial”, destacou.

Os organizadores do evento, professora Rosana Celevi, Adilson Rodrigues Junior e o secretário de Educação, Osmar Oleskovicz apresentaram as atividades programadas para edição deste ano do Natal da Paz.

A abertura será realizada no dia 23 de novembro, com desfile na rua Francisco de Paula Pereira, a partir das 20 h, com a chegada do Papai Noel e participação de 25 entidades do município. Em seguida ocorrerá show com a dupla Ataíde e Alexandre.

No decorrer de todo mês ocorrerão diversas apresentações culturais concentradas na Praça Osvaldo de Oliveira, pavilhão da Igreja Matriz e no ginásio da Escola Sagrado Coração de Jesus.



Entre as apresentações estão conserto solidário, mostra e festival de dança, apresentação de coral, além de apresentações culturais e atividades de diversas instituições de ensino e entidades.

Segundo Osmar, a adesão ao projeto Natal da Paz está sendo grandioso para este ano. “Este ano a secretaria de planejamento também está trabalhando com uma nova iluminação, que deixará nossa cidade ainda mais bonita”.

Foi destacado também, que acontecerá novamente o concurso da fachada mais enfeitada das casas e comércio, além de encerramento no dia 21 de dezembro com atração especial.

O evento conta com o apoio de diversas entidades e empresas que aderiram ao Natal da Paz. A programação do evento será divulgada amplamente em toda imprensa, redes sociais, comércio e nas escolas do município.