Traficante tenta se livrar de 30 pedras de crack no vaso sanitário, em Três Barras

Traficante preso bairro Argentina em Três Barras
Uma equipe da PM de Três Barras abordou um jovem, de 15 anos,  em atitude suspeita, saindo de uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas, na Rua Vereador José Nunes Cavalheiro, bairro Argentina do município.
A abordagem aconteceu na Rua 07 de setembro, na noite de  quarta-feira (26), por volta das 19h00.

Realizada a busca pessoal, foi localizado em seu boné, uma unidade de substância semelhante à crack.

Diante dos fatos os policiais militares retornaram na Rua Vereador José Nunes Cavalheiro e adentraram na residência, momento em que uma mulher gritou, alertando sobre a presença da polícia.




Um masculino que estava no local, correu para o banheiro e tentou descartar as substâncias semelhantes a crack no vaso sanitário, não obtendo êxito.

A equipe PM localizou, no vaso sanitário duas pedras de crack e do lado de fora mais 28 pedras, todas já embaladas para a venda.
Ainda em buscas na residência, foi localizado dinheiro em espécie, totalizando  R$1.555,00.


Na delegacia o homem confessou que as notas de menor valor eram de procedência do tráfico de drogas. 
Foram apreendidos dois celulares, papel alumínio para a embalagem, frascos no qual estavam armazenadas as drogas e um isqueiro.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e conduzido também o adolescente abordado por posse de drogas,  para a Delegacia de Polícia de Canoinhas para devidas providências.