Polícia cumpre mandado de busca e apreensão de tráfico de drogas em Major Vieira


A Polícia Militar de Canoinhas e Major Vieira cumpriram mandado de busca e apreensão de tráfico de drogas na Rua Victor Fernandes de Souza, no município de Major Vieira, na tarde de quinta-feira (27).

No local, a PM abordou um homem que havia entrado e saído rapidamente de uma casa na referida rua. Com ele foi localizado uma porção de cocaína, o qual confirmou ter comprado pelo valor de R$50,00.




Em ato contínuo foi dado início ao cumprimento de mandado de busca e apreensão pelas equipes da PM, no interior da referida residência, suspeita de ser ponto de tráfico.

Foram localizadas duas buchas de cocaína, 20 pedras de crack embaladas para venda, 124 gramas de maconha (24 buchas embaladas e 01 torrão grande com 98 gramas), um relógio de pulso cor dourada, seis aparelhos celulares marca Samsung, R$ 441,55 em dinheiro.


Em outra casa, localizada nos fundos do terreno foi encontrado um aparelho celular marca LG. No momento da abordagem se encontrava além dos proprietários da residência os dois masculinos.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para providências cabíveis.