PM de Canoinhas encontra revólver Taurus escondido em genitais de feminina

Compartilhe:

Mulher escondeu uma arma de fogo modelo Taurus 6/35 Pistola, Calibre 22
em suas partes íntimas. Foto: PM/Divulgação
A Central de Operação da PM de Canoinhas foi acionada para a Rua 03 de Maio na sexta-feira (31), onde um jovem informou ter sido ameaçado de morte por três masculinos que estavam em um veículo VW Gol,placas de Canoinhas.

Eles teriam passado pela vítima, na rotatória, e o condutor  do veículo apontou uma arma de fogo em sua direção. Em seguida passou a arma para o passageiro que continuou apontando para a vítima. 

Diante dos fatos as equipes da PM efetuaram diligências para localizar o veículo, onde  o mesmo foi localizado na área central, empreendendo fuga pela Rua Roberto Elke, sendo abordado na referida via próximo a UNC. 




No veículo estavam três masculinos e uma feminina. Efetuado busca pessoal e veicular,  foi encontrada uma munição calibre 7,62 deflagrada no veículo. 

Realizado busca pessoal na feminina,  foi localizado em suas genitais uma arma de fogo modelo Taurus 6/35 Pistola, Calibre 22. 

As guarnições conduziram os envolvidos e materiais apreendidos até a Delegacia juntamente com o veículo que deslocou em comboio.

O condutor do VW/Gol recusou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo então efetuados os procedimentos administrativos de trânsito e o veículo foi removido ao pátio conveniado.
Os envolvidos poderão responder por Ameaça, Porte ou posse ilegal de arma de fogo.