Fugitivo do presídio de Curitibanos é recapturado na BR-280

Três homens foram presos na BR-280. No veículo foi encontrado arma e drogas. Um deles era fugitivo do presídio de Curitibanos. Foto: Polícia Militar de Rio Negrinho
Na manhã de quarta-feira (12), três homens que estavam em um veículo Chery/Celer foram presos na BR-280, por porte ilegal de arma de fogo e por um deles ser um foragido da Unidade Prisional de Curitibanos/SC.

A Central de Operações da Polícia Militar de Rio Negrinho, recebeu um chamado da Polícia Rodoviária Federal solicitando apoio para realizar uma abordagem veicular,  cujos suspeitos deslocavam-se pela BR-280 sentido a Rio Negrinho, em um veículo Chery/Celer.




Após o êxito na abordagem e através de revista pessoal e veicular, foi localizado um revólver calibre 22, pequena quantidade de maconha e três balaclavas, objeto este normalmente usado para dificultar a identificação do criminoso durante roubos.


Através de consulta ao sistema da polícia,  confirmou-se que um deles possuía um mandado de captura emitido pelo presídio de Curitibanos e que o mesmo já possuía diversas passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Outro suspeito já possuía histórico criminal por tráfico de drogas,moeda falsa e estelionato.
Diante dos fatos, os três homens foram presos e encaminhados para os demais procedimentos cabíveis.