Corpo é encontrado a cerca de 10 km do local do acidente na BR-116

Compartilhe:
O corpo foi encontrado a cerca de 10 quilômetros de onde estava a motocicleta que ele pilotava.
Imagem ilustrativa
Populares encontraram o corpo de um homem na manhã desta quinta-feira (13), às margens da BR-116 em Santa Cecília, próximo a praça do pedágio.

A vítima,  identificada como sendo Valdevino da Luz, foi encontrada a mais ou menos 10 km de distância de onde estava a motocicleta que ele pilotava.

A moto foi encontrada ainda na noite de ontem (12), mas foi considerada abandonada.
Valdevino estava de capacete e o corpo dilacerado em várias partes, sugerindo que ele tenha sido arrastado, já que a PRF constatou também várias manchas de sangue pela pista.




Segundo informações de familiares, Valdevino saiu de sua residência em Santa Cecília, na tarde de quarta-feira (12), para ir à casa de uma filha, mas não chegou ao destino.
A moto foi encontrada por funcionários da Auto Pista durante a noite e o corpo foi encontrado na manhã desta quinta, abandonado às margens da rodovia, na altura do km 155.

A hipótese é que Valdevino tenha sido atingido (atropelado) por um veículo que em seguida teria arrastado o corpo por vários quilômetros.

Valdevino da Luz/Reprodução
O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo e a Polícia Rodoviária Federal está investigando o outro veículo envolvido no acidente, que não teria percebido que estava arrastando um corpo ou por algum motivo, negou-se ao socorro.

Com informações do Notícia Hoje/Lucimara Nascimento/Santa Cecília