Corpo de morador de Marcílio Dias é encontrado nas águas do Rio Negro, interior de Canoinhas

O veículo foi encontrado abandonado próximo a balsa na localidade de Taunay. Foto: Reprodução
O corpo de Germano Raabe foi encontrado e retirado das águas do Rio Negro, na localidade de Taunay, interior de Canoinhas, no início da tarde deste sábado (29).

Germano era contador e estava desaparecido desde o último dia 26, quando teria saído de sua residência, no distrito de Marcílio Dias, e seguido rumo ao trabalho, conduzindo seu veiculo, um veículo Fiat Palio.

Ele não chegou no local de trabalho, no escritório Milton Contabilidade situado no centro de Canoinhas. A Polícia foi acionada e estava investigando o desaparecimento.




Por volta das 13h00 de hoje (29), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionada para a retirada de um cadáver, que havia sido localizado nas águas do Rio Negro, na localidade de Taunay, interior de Canoinhas.

No local, próximo a balsa, estava o veículo de Germano, um Fiat Palio vermelho, placas QHA 9465. Aproximadamente dois quilômetros dali estava o corpo de Germano Raabe, de 46 anos.

Germano estava desaparecido desde a manha de quarta-feira,26 - Reprodução
O corpo foi retirado do rio e deixado aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo posteriormente encaminhado para o Instituto Médico Legal que irá determinar se Germano morreu afogado ou foi jogado já sem vida dentro do rio.

A polícia segue com as investigações para determinar as circunstâncias do desaparecimento e da morte do contador.

Em fevereiro deste ano, os Bombeiros de Três Barras também retiraram das águas do Rio Negro, o corpo de uma mulher que estava desaparecida.