Colisão de ônibus e caminhonete deixa dois mortos no RS

Compartilhe:

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus no final da madrugada deste domingo (9), no Norte do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

O ônibus transportava torcedores de cidades do Paraná que iriam assistir a um clássico em Porto Alegre neste domingo.






A excursão com torcedores realizou uma parada em Chapecó/SC para trocar de veículo. A caminhonete Nissan Frontier trafegava no sentido Sarandi/Rondinha e segundo informações o automóvel colidiu com a lateral do ônibus.


O condutor do carro morreu no local. O motorista do ônibus foi hospitalizado em estado grave, e não resistiu. Os torcedores não ficaram feridos.

Também no Rio Grande do Sul, um acidente ocorrido no final da noite de sexta-feira (7) deixou dois mortos e 14 feridos. Um ônibus de turismo e uma carreta colidiram na ERS-135 na cidade de Sertão, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

O ônibus de uma empresa da cidade de Marau voltava do Paraguai. Após uma curva, o coletivo bateu atrás de uma carreta carregada com milho. Parte da carga virou na pista.

Ônibus bateu contra a traseira de um caminhão na rodovia (Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)
Vinte e nove pessoas viajavam no ônibus, que estava a 60 quilômetros do destino final.

As equipes de emergência encontraram dificuldades para a realizar o resgate dos passageiros feridos. Eles foram levados para hospitais de Passo Fundo, a maioria com lesões, com a ajuda de ambulâncias de pelo menos quatro cidades.