Casal de namorados morre e duas pessoas ficam gravemente feridas na BR-470

Compartilhe:

Uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas na manhã deste sábado (08), na BR-470.

Um casal de namorados, de 19 e 21 anos, e o motorista de um dos veículos morreram na hora. Um casal que estava no segundo veículo envolvido foi  levado com gravidade para atendimento médico.




A colisão ocorreu por volta das 7h00 da manhã no km 100 da rodovia, em Apiúna, no Vale do Itajaí e envolveu um Gol, com placas de Ibirama/SC e um Honda Civic de Rio do Sul.

Gabriela Starke de Souza de 19 anos e Marco Aurélio de Oliveira de 21, eram namorados e morreram no local do acidente. Reprodução/Facebook
As três pessoas que vieram a óbito no local estavam no veículo Gol, com placas de Ibirama/SC. As vítimas foram identificadas como Hamilton de Oliveira, de 43 anos e o filho dele Marco Aurélio de Oliveira, de 21 anos, além da namorada do jovem, Gabriela Starke de Souza de 19 anos.

Gabriela atuou como bombeira voluntária, na cidade de Ibirama até março deste ano. Em nota, os bombeiros voluntários de Lontras, local onde a jovem fez o curso de formação, lamentaram o falecimento.

Gabriela Starke desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação em Lontras.
Foto: Divulgação / Bombeiros Voluntários de Lontras
A bombeira voluntária Starke fez o curso de formação junto a Corporação de Bombeiros Voluntários De Lontras no período de 4 de junho de 2016 a 9 de setembro de 2017. A partir desta data ela foi transferida para a Corporação de Ibirama, já que a mesma morava nesta cidade, sendo mais perto de casa para fazer seus plantões.
Em Lontras fez vários amigos, ajudou na instalação física da corporação, desenhou e pintou o brasão que fica na parede da sala da corporação.
Com este acidente, já foram registradas 71 mortes em 2018, na Rodovia Federal, no trecho que corta o Vale do Itajaí.