iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Cadáver encontrado no interior de Canoinhas é do corretor desaparecido de Major Vieira

Avatar photo

Corpo de Gilson Marcelo, de Major Vieira, estava enterrado no interior de Canoinhas.

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 14h30, um corpo já em decomposição foi desenterrado na localidade de Encruzilhada, interior do município de Bela Vista do Toldo.

A Polícia Civil tinha suspeita que o cadáver fosse do corretor de imóveis de Major Vieira, Gilson Marcelo Santos, 34 anos. Gilson desapareceu no último dia 12, quando teria saído de Major Vieira para verificar um terreno no interior.

No dia 13, a polícia iniciou as buscas e encontrou a caminhonete Hilux preta, pertencente a Gilson, estacionada dentro do pátio de um estabelecimento abandonado (antiga boate), às margens da rodovia BR 116.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Conforme a polícia, o corpo desenterrado hoje deu-se pelo fato de um suspeito de ter participado do assassinato do corretor ter indicado à polícia o local.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Geral de Perícias para confirmação da identidade. No início da noite, foi confirmado pelo irmão da vítima, como sendo realmente  do corretor de imóveis desaparecido, Gilson Marcelo Santos.

Segundo a polícia, há mais suspeitos de terem participado da morte de Gilson, mas no momento maiores detalhes não serão divulgados.
A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar totalmente o caso.