Bombeiros de Canoinhas atendem a duas ocorrências de capotamento de veículo neste domingo

Compartilhe:
Veículo de Porto União, com três ocupantes, capotou na BR-280 em Canoinhas/Divulgação
A guarnição do Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu a duas ocorrências de capotamento de veículo, felizmente sem vítimas graves, neste domingo (02).

O primeiro aconteceu por volta das 08h10 na Br 280 na localidade da Pedra Branca. No local havia um veículo VW Gol, com placas de Porto União, capotado em uma das pistas de rolamento.

Os três ocupantes foram encontrados fora do veículo, sendo que o condutor, de 27 anos, apresentava um ferimento na região do crânio e dores na cervical. Os dois passageiros, de 20 anos e 29 anos, não apresentavam ferimentos aparentes.




Após o atendimento pré hospitalar, as vítimas foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas.

A segunda ocorrência foi às 12h36, na SC-477 na localidade do Salseiro, onde uma Nissan Frontier, com placas de Canoinhas, foi encontrada capotada no meio da pista.

Caminhonete com placas de Canoinhas capotou na SC-477 na localidade do Salseiro/Divulgação
O condutor, de 53 anos, não estava mais local pois havia sido retirado do veículo por populares que o levaram até sua residência, que é próxima ao local do acidente.

Quando os Bombeiros chegaram, o encontraram com ferimento e pequena hemorragia na cabeça e dores na coluna, sendo imediatamente imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Nas duas ocorrências, chovia no momento do acidente, o que pode ter contribuído para os capotamentos. Na imagem do capotamento na SC-477, pode-se notar também a situação que está a rodovia. Buracos e chuva são ingredientes propícios para causar acidentes.