Atenção! Polícia alerta para golpistas agindo durante a Fesmate em Canoinhas

Compartilhe:

Na noite de quinta-feira (13),  um homem abordou uma equipe da Polícia Militar de Canoinhas que fazia policiamento ostensivo a pé no Parque de Exposições Ouro Verde, na Fesmate,  o qual relatou que ao chegar na festa foi abordado por três masculinos que lhe ofereceram ingresso para entrada do parque.

Pelo ingresso, os masculinos pediram R$37,00. A vítima contestou os suspeitos sobre o preço já que não iria entrar no show, somente no Parque.

Os autores foram incisivos ao afirmar que sem o ingresso vendido por eles não era possível entrar. Diante da insistência, a vítima comprou o ingresso e ao chegar na entrada do parque foi informado que aquele ingresso era para o show e que a entrada na festa custava R$ 5,00.



De imediato a guarnição efetuou abordagem dos suspeitos e com eles foi encontrado grande quantidade de dinheiro e vários ingressos para o show.

Diante dos fatos, constatado que houve meio ardiloso para ludibriar a vítima (estelionato), foi dada voz de prisão e conduzidos os suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

A PM pede que a comunidade adote procedimentos de segurança ao chegar no Parque, principalmente neste fim de semana, onde o fluxo de pessoas será mais intenso.

Não deixe objetos de valor dentro do veículo, trave as portas. Atenção com bolsas, carteiras e dinheiro a mostra. Pessoas mal intencionadas podem se valer da distração para furtar.

Fique atento. Não compre ingressos nas mãos de cambistas. Se for abordado, acione imediatamente a polícia.