Acidente com três veículos envolvendo nove pessoas é registrado na BR-280 em Três Barras

Compartilhe:


Na tarde de domingo (09), um acidente envolveu três veículos e nove pessoas, dentre elas duas crianças, na BR-280 em Três Barras, próximo ao IBAMA.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Três Barras por volta das 15h20, que encontrou no local um veículo Renault Sandero, com placas de Joinville/SC, lateralizado no acostamento da rodovia, um Renault Sandero, com placas de Belo Horizonte/MG, capotado no meio da BR e um Chevrolet Cruze, com placas de Jaraguá do Sul/SC.




Os quatro ocupantes do Chevrolet Cruze, de 61 e 57 anos, bem como duas crianças de 6 e 8 anos, estavam fora do veículo e não apresentavam lesões.

No Sandero de Belo Horizonte, os dois ocupantes, de 25 e 27 anos, apresentavam ferimentos e foram conduzidos ao Pronto Socorro de Três Barras. Os dois são moradores de Chapecó/SC.


Dos três ocupantes do veículo Sandero de Joinville, duas mulheres, de 53 e 82 anos se queixaram de dores e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Vítimas do acidente

Chevrolet Cruze, de Jaraguá do Sul - Ari Bonatti, 61 anos, Tania Bonatti, 57 anos, e duas crianças.
Renault Sandero,  de Joinville - Luiz Fernando Izauro, 57 anos, Silvane Barra, 53 anos e Helena Soares Grosskopf, 82 anos.
Renault Sandero, de Belo Horizonte - Rafael Cortellini, 27 anos, e Suelen Bayer, 25 anos.
Não há informações sobre as causas do acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Três Barras.