Veículo é flagrado descarregando produtos de furto em residência de Três Barras

Compartilhe:
Carro com produtos de furto em Três Barras

Populares acionaram a polícia na manhã desta sexta-feira (31) em Três Barras, para relatar que viram um veículo estacionado em frente a uma residência na Rua Prefeito Emiliano Ubá, área central do município, por volta das 02h30 da madrugada, onde dois homens teriam descarregado vários produtos de procedência duvidosa.

Diante das informações, a polícia deslocou-se até o local, e com autorização do proprietário da residência, realizou buscas. 

Foi localizado no interior da casa, cinco roçadeiras costais, uma motosserra, uma engraxadeira, uma espingarda calibre 12 com dois canos, uma caixa térmica, um rolo de fio para roçadeira, uma faca para roçadeira e um assoprador.



O dono da casa, de 34 anos, ao receber voz de prisão, informou aos policiais que foi um homem,que deixou estes objetos em sua casa, juntamente com outro, o qual não conhece.

A equipe PM foi até a residência mencionada onde se encontravam várias pessoas, entre eles os dois homens citados na denúncia.
Um deles era o proprietário do veículo GM Corsa,  utilizado na prática do crime.

Produtos de origem duvidosa foram encontrados nas duas residências. PM/Divulgação
Nessa residência foi localizada uma roçadeira e uma gaita, produtos os quais o proprietário não soube informar a procedência.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os produtos apreendidos, para as devidas providências.
Eles poderão responder por furto, receptação de produtos furtados e posse de arma de fogo.