Urban Style conquista 8 premiações no Festival Corpo e Dança em Mafra

Compartilhe:
Urban Style no Festival Corpo e Dança

O grupo de dança Urban Style de Canoinhas, esteve no último sábado (25), participando de mais uma competição na cidade de Mafra.

Nas modalidades de danças urbanas e estilo livre, o grupo conquistou no festival 8 premiações, totalizando em sua história na dança, 106 títulos em diversos eventos.

A 2ª edição do Festival Corpo e Dança, teve mais de 140 apresentações, e o grupo canoinhense, comandado pelo coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva, trouxe mais oito importantes premiações:

2°lugar Estilo Livre Conjunto Adulto – coreografia Fly Down

2°lugar Danças Urbanas Trio Sênior – coreografia Milk Shake

2°lugar Danças Urbanas solo masculino sênior – coreografia My feeling

2°lugar Estilo Livre solo feminino adulto - A vida que ninguém vê

3°lugar Danças Urbanas conjunto Júnior – Low and fast

3°lugar Danças Urbanas conjunto sênior - Groove

3°lugar Estilo Livre duo sênior - Desencontros

3°lugar Danças Urbanas solo masculino adulto - Djembé

Esse é o resultado de todo um esforço da equipe, dos pais, das pessoas que acreditam na arte. Muito mais que prêmios o importante é ver a dedicação, comprometimento e amor a dança pelos bailarinos na hora que sobem no palco”, comentou o coreógrafo do grupo.

Final do Prêmio Desterro

No próximo domingo, o Grupo Urban Style participa também na final do Prêmio Desterro, em Florianópolis, sendo o único grupo da região a participar desta etapa com duas coreografias. 

Foi selecionado no mês de julho entre mais de 900 coreografias inscritas para esta etapa, se classificando entre os 5 finalistas na categoria junior e os 15 finalistas na categoria adulto. 
Serão apresentadas no palco do CIC as coreografias de danças urbanas Low and Fast e Fly Down.

Este é o terceiro ano consecutivo que o grupo se classifica para etapa final do evento, competindo com grupos dos estados de SP, RJ, MG, RS e PR.