Produto de furto em Três Barras é anunciado para venda no Facebook

Compartilhe:
Compressor furtado anunciado no Facebook Três Barras

Na quinta-feira (23),  por volta das 20h, uma equipe PM de Três Barras foi abordada por um homem, relatando que um amigo havia visto no Facebook uma publicação de um compressor semelhante ao que havia sido furtado em sua propriedade no último dia 20.
O objeto estaria em uma residência nas proximidades da Rua Adélia Shumann.

A polícia então deslocou-se até o local informado, e perguntou a moradores se conheciam o homem citado na denúncia, onde estes informaram que seria na Rua Wenceslau Krupacz.




No rua informada,  foi localizado no pátio da residência um homem, e indagado se era morador. O masculino respondeu que não, estava apenas de passagem, foi somente avisar o morador sobre uma bicicleta.
Mas após verificação, os policiais localizaram no pátio, nos fundos da residência, o compressor do solicitante, mais vários objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima.

Foi realizado buscas na residência e localizado os documentos pessoais do abordado, sendo nesse momento dado voz de prisão e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, bem como apreendido os objetos que se encontravam na residência e entregue para providências.