Policiais que atuam em Canoinhas e região recebem promoções e premiações

Ricardo de Jesus Machado foi promovido de Oficial ao posto de Major PM. Foto: Sérgio Teixeira
Foi realizado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas na manhã de sexta-feira (10), a solenidade para promoção de Oficial, Praças e entrega de Valorem para policiais que atuam em Canoinhas e região.

Durante o ato ocorreu a promoção de policiais militares às graduações e postos imediatos, de acordo com o preenchimento dos requisitos apurados pelas comissões de promoção de praças e oficiais, com base na legislação vigente.

Também foi entregue a Homenagem Valorem ao policial militar que se destacou no desempenho de suas funções no segundo semestre de 2017.

Esta homenagem mede o desempenho técnico-profissional do PM por ter atingido as maiores pontuações na área do 3º BPM, em todos os quesitos previstos nas atividades, tanto repressivas como preventivas. O policial que recebeu a homenagem foi o cabo PM Flávio Leite.



Também foi realizada a cerimônia de despedida para o Capitão PM médico Ademir Aduci Pereira, que recebeu o diploma em reconhecimento aos serviços prestados a PM de Santa Catarina no período de 01 de setembro de 2010 até o dia 31 de agosto de 2018, onde foi enaltecido também a conduta e contribuições ao longo de oito anos trabalhando no Corpo Temporário de Inativos da Segurança Pública – CTISP.

Ato contou com a presença de autoridades e familiares do policiais. Foto: Sérgio Teixeira
Ao final do evento ainda foi entregue a premiação do campeonato de futebol, que teve o atributo de homenagear e levou o nome do soldado PM Pablo Tobias Friedrich - in memorian - que além de seus destacados predicados como cidadão e policial militar, era também um amante de desporto.

Graduação de 3º Sargento PM:

Alisson Sérgio Walter
Jakson Neves
Adilson Alves Cardoso
Andrea Geovana Padilha Hoffmann
Rosilene Maria Soupinski Fagundes Munhoz
Paulo Antonio Zvares
Anderson Cleiton Arnold
Mauro Pscheidt
Edson Maciel Lanke
Valdir Kondageski

Graduação de 2º Sargento PM:

Jucelino Ostrovski
Edimar Boarão
Abrão José Schiessl

Promoção de Oficial ao posto de Major PM

Ricardo de Jesus Machado

Homenagem Valorem

Cabo PM Flávio Leite

Premiados no Campeonato de Futebol

1º lugar: Equipe B do 3ºBPM
2º lugar: 9º BBM- sede em Canoinhas
3º lugar: equipe da 1ª Cia. do 3ºBPM – Porto União
Artilheiro: Leonardo, do 9º BBM
Goleiro menos vazado: Augusto, do 9º BBM