Polícia prende traficantes de Joinville atuando em Canoinhas

Compartilhe:
Suspeitos de tráfico, todos de Joinville, foram detidos em Canoinhas.
No início da madrugada deste domingo (12),  uma equipe da Rocam de Canoinhas, em rondas pela Avenida Rubens Ribeiro da Silva, avistou um veículo Honda Civic, placas de Joinville,  parado na lateral da via e fora do mesmo estavam cinco pessoas em atitude suspeita.

O veículo em seguida saiu do local, sendo acompanhado e abordado pela guarnição na Rua
Rua João da Cruz Krailing, sendo realizada busca pessoal nos ocupantes e identificados, todos de Joinville.

Na busca veicular, a PM encontrou em um fundo falso na bolsa de uma mulher, uma quantia da substância entorpecente crack (200 gramas) e uma quantia de substância aparente a cocaína (20 gramas), uma bucha de substância aparente a maconha e R$ 229,00 em espécie. 

Droga encontrada em veículo com placas de Joinville, Foto: PM de Canoinhas
Ouvindo cada um em separado, observou -se incoerências nos relatos. Em um determinado momento, a outra feminina recebeu uma ligação comprovando o tráfico.

Os suspeitos foram detidos e assim que a equipe policial saiu do local, chegou uma motocicleta, com dois ocupantes e foram até o carro, sendo surpreendidos pelos policiais. Um deles estava com uma balança de precisão. 

Arma de fogo e objetos de procedência duvidosa foram encontradas no bairro São Cristóvão.
Logo após os policias deslocaram-se até a residência deste, na Rua Alvino Vieira, no bairro São Cristóvão e no local foi encontrado uma arma de fogo artesanal calibre 22, três munições intactas, dinheiro ( R$ 324,00), crack , cocaína, 10 aparelhos de celular, relógios, Notebooks, Tablet,  Relógio,  Aparelho de TV,  furadeira e  corneta, os objetos, todos sem nota fiscal. 

Na casa foi apreendido uma adolescente e detido uma mulher. Também estava no local uma criança de 3 anos, que foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. As drogas, a arma de fogo e os objetos apreendidos, também foram entregues na delegacia, para providências.