Pesquisar neste site

Polícia de Canoinhas prende dois jovens por tráfico de drogas no bairro Industrial

Ponto de tráfico é descoberto no bairro Industrial em Canoinhas

Na manhã desta segunda-feira (06),  em rondas pelo bairro Industrial I , uma equipe da PM visualizou dois homens em atitude suspeita, sendo um deles chegando de motocicleta.

Realizada a abordagem,  nada de ilícito localizado com eles. Porém a guarnição  conhece o local que ambos estavam como de uso para o tráfico de drogas, sendo que ao indagá-los sobre drogas e o que estavam fazendo no local, estes começaram a tremer e se mostrar aflitos com a situação.

Foi solicitada permissão para fazer buscas na residência, sendo de pronto autorizado pelo irmão do suspeito, devido não concordar com a ilicitude das condutas do irmão.




A equipe PM fez buscas no quarto de um jovem com 19 anos de idade e localizado na cômoda, cerca de 50 gramas de maconha, papel filme para embalar e dinheiro.

Com a localização, um jovem com 20 anos afirmou que na casa dele também havia quantidade do mesmo entorpecente. Na residência foi localizado, em cima do guarda roupa, um tablete médio de maconha de 50 gramas, um telefone celular e um caderno com anotações de comércio de drogas.

Dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio por estar com as características alteradas e os jovens foram presos em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343 e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.