No São Cristóvão, homem descumpre medida judicial e usa violência ao invadir casa de ex-mulher


Na noite de segunda-feira (27), por volta das 22h10, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para o bairro São Cristóvão, em Três Barras, para verificar uma denúncia de violência doméstica.

No local, uma mulher relatou à equipe PM que o ex-marido de sua filha havia entrado em sua residência e agredido fisicamente sua filha e também seu filho, que estava no local.
Logo em seguida ele fugiu, levando a força sua ex-mulher e um bebê de seis meses.




Diante das informações repassadas, foi realizado buscas na tentativa de localizar o masculino, onde a guarnição recebeu várias informações desencontradas de populares, porém em determinado momento veio uma informação de que o autor estaria na casa da vizinha, em frente.

Na residência indicada, com autorização da proprietária, foi adentrando na casa e localizando o agente junto com a feminina e o bebê, escondido em um quarto. Foi portando dado voz de prisão ao homem, lido seus direitos constitucionais e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para providências.

O masculino poderá responder por violência doméstica (Lei Maria da Penha), ameaça, tentativa de homicídio e descumprimento de ordem judicial.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Também na segunda-feira, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de policia ostensiva pela Rua Etelvina de Almeida Pires, o bairro São Cristóvão,  quando avistou o homem em frente a uma residência. Como a guarnição tinha ciência de que o masculino estava com mandado de prisão em aberto, foi abordado e após consulta via Copom, confirmou-se o mandado de prisão.

Diante dos fatos, o abordado foi detido e conduzido diretamente para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas, para cumprimento da pena.