Moradora passa momentos de terror com assaltante dentro de sua casa, em Três Barras

Assalto em residência São Cristóvão

Na noite de sábado (18), um masculino armado e usando balaclava (gorro que cobre a cabeça e pescoço), assaltou uma residência na rua Ernesto Hatschbach
no bairro São Cristóvão, em Três Barras, por volta das 20h00.

A vítima relatou para as equipes da PM de Canoinhas e Três Barras, que atenderam a ocorrência, que estava em casa, com a porta apenas encostada, quando escutou um barulho e foi em direção a porta para verificar.

Nesse momento deparou-se com um masculino magro, de estatura mediana, usando uma balaclava, jaqueta preta, calça jeans escura, em posse de uma arma de fogo preta. 
O mesmo anunciou o assalto, pedindo dinheiro e comida. 



Em seguida adentrou na residência, amarrou a vítima dentro do box do banheiro e começou a procurar por dinheiro, onde localizou no guarda roupas uma quantia de R$ 150,00.

Por diversas vezes o masculino apontava a arma e mandava a vítima ficar calada.
Em dado momento o assaltante mencionou estar foragido da justiça, e de posse do dinheiro encontrado, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A vítima, que estava com um pequeno corte no braço direito e com pressão arterial elevada e muito abalada, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Três Barras para atendimento.

Guarnições da PM realizaram rondas pelas imediações mas não encontraram nenhum sinal do suspeito.