Homem furta dinheiro de paciente dentro do Hospital Santa Cruz de Canoinhas

Dinheiro furtado apareceu em exame de tomografia, dentro da cueca de um paciente.
Na terça-feira (31), por volta das 16h00, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua João da Cruz Krailing, área central do município, para verificar um furto.

No local os policiais militares conversaram com a vítima que relatou que foi até o Hospital Santa Cruz realizar um tratamento médico e quando foi chamado, deixou na sala seus pertences pessoais e uma carteira de documentos onde havia R$550,00 em espécie.

O paciente ficou ausente por cerca de 20 minutos e ao retornar, foi guardar um documento na carteira e observou que seu dinheiro havia sido furtado. Imediatamente ele alertou os funcionários do Hospital.

Enquanto isso, outro paciente estava fazendo um exame de tomografia, e na visualização em 3D apareceu um volume em suas partes íntimas, similar a dinheiro dobrado.




Quando a equipe PM adentrou na sala e questionou o suspeito, se portava dinheiro consigo o mesmo negou várias vezes, fato este acompanhado pelo técnico de enfermagem.

Foi então, realizada a revista pessoal e localizado, na cueca do homem,  uma quantia de R$ 550,00 reais.
O homem mostrou estar bem nervoso e contou várias versões sobre o fato. Após o término do exame o homem foi preso em flagrante por furto e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.