Flagrante de tráfico e posse de drogas na 'Rua Velha' no bairro São Cristóvão


Após denúncias de tráfico de drogas na Rua Etelvina de Almeida Pires, popularmente conhecida como"Rua velha" no bairro São Cristóvão em Três Barras, equipes da PM de Canoinhas flagraram uma movimentação suspeita pelo local.

Por diversas vezes foi observado a chegada de possíveis usuários, que conversavam com um masculino, pegavam algo e deslocavam-se para baixo da ponte sobre o rio Canoinhas.
Em dado momento um masculino chegou no local de bicicleta, pegou algo e seguiu sentido centro da cidade.

Uma equipe da ROCAM fez o acompanhamento do masculino, que ao perceber os policiais, jogou algo no chão. O masculino foi abordado e identificado, e  constatado que ele havia jogado uma pedra de crack.




Configurado o tráfico, os policiais voltararam à Rua Velha e abordaram um jovem em frente a residência suspeita de ser ponto de venda de drogas.

Diante da autorização verbal concedida pelo jovem e do crime em andamento, a guarnição realizou buscas na residência, sendo localizado em uma prateleira do quarto, duas pedras de Crack e R$ 50,00 em espécie.

O jovem recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o outro abordado, por posse de drogas.