Antes de ser preso, ladrão apanha das vítimas no bairro São Cristóvão

Compartilhe:
Ladrão apanha das vítimas no bairro São Cristóvão em Três Barras
O homem furtou duas bicicletas, três pares de tênis e uma jaqueta vermelha. Foto: PM de Canoinhas
Moradores da Rua Adélia Schumann, no bairro São Cristóvão, acionaram a polícia de Canoinhas e Três Barras por volta das 09h50 de domingo (05), para comunicar uma ocorrência de furto, seguido de lesão corporal.

Chegando ao local da ocorrência, a guarnição deparou-se com um homem detido pelas vítimas do furto, o qual apresentava um corte na orelha e diversas escoriações pelo corpo.

Uma das vítimas, relatou que na madrugada de domingo, por volta das 04h foi furtado de sua residência duas bicicletas, três pares de tênis e uma jaqueta vermelha. Após o furto o autor fugiu para o mato.
Já no domingo de manhã, o autor do furto passou em frente a sua residência e seus filhos reconheceram o homem. 




Os filhos relataram que quando o ladrão estava passando pela rua foi abordado por eles (família da vítima), confessando o furto e dizendo que iria devolver as coisas, mas que logo em seguida saiu correndo tentando fugir.
Eles saíram em perseguição, conseguindo alcançar, e entraram em luta corporal.

Segundo o ladrão, os objetos furtados estavam em outra residência, na Rua Etelvina de Almeida Pires, São Cristóvão. Os policiais militares deslocaram-se até a residência mencionada, onde foi encontrado uma sacola com os objetos referentes ao furto, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Canoinhas para providências cabíveis, juntamente com os objetos recuperados.