Agricultor morre esmagado por trator, no interior de Porto União

Compartilhe:

Quando os socorristas chegaram, o agricultor já estava em óbito/Divulgação
Um agricultor morreu, no início da noite de quarta-feira (1º), no Distrito de Santa Cruz do Timbó, interior de Porto União.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Porto União, confirmaram que Paulo Henrique dos Santos de 23 anos, infelizmente veio a óbito, após o trator que conduzia virar sobre o mesmo.




O incidente aconteceu em uma estrada rural na Serra de Barra Grande, e quando os socorristas chegaram, já não havia mais nada a fazer.

O corpo que estava embaixo da máquina agrícola foi retirado e acionado o Instituto Geral de Perícias de Porto União para as devidas providências. O nome e identidade da vítima não foram divulgadas.
Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

Também em Porto União, na manhã desta quarta-feira (1º), um corpo foi encontrado em um barraco, nas proximidades do Morro da Cruz.

O local não apresentava sinais de arrombamento e o corpo estava de barriga para baixo, entretanto, a Polícia Militar localizou manchas de sangue em um carreiro, o que apontam que o homem pode ter sido vítima de um crime.

Local onde o corpo foi encontrado. Foto: Canal 4TV
O homem foi identificado como Nelson de Paula de 45 anos. Ele não residia no local e costumava andar com moradores de rua.

Conforme o dono do casebre a vítima, que sofria com doença relacionada ao álcool, costumava emprestar o barraco para dormir. O local foi devidamente isolado até a chegada de um perito.
O caso será investigado.

Com informações do Canal 4TV.