Veículo de Major Vieira que trazia drogas para Canoinhas é flagrado após denúncia anônima

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático de Canoinhas - PPT - receberam uma denúncia anônima na tarde deste domingo (1º), por volta das 14h35,  informando que um veículo GM Astra estava deslocando-se do município de Major Vieira para Canoinhas, onde os ocupantes estariam em posse de drogas. Tal denúncia foi decorrente de uma festa na cidade de Major Vieira, onde os mesmos estariam comercializando drogas.

O destino era uma residência na Rua Frei Menandro Kamps, no bairro Boa Vista, onde haveria mais entorpecentes.

As equipes da PM  deslocaram-se até o local informado pelo denunciante, sendo assim abordado o veículo e no interior deste foi localizado Ecstasy e Maconha, e em posse da feminina, namorada do condutor, foi encontrado Maconha, separada em 5 porções prontas para a comércio,  embaladas individualmente.
Com uma segunda feminina foi localizado Maconha e Cocaína, todos os itens soltos na bolsa.

Na residência da denunciada, no quarto, foi localizado Maconha ( 339 gramas), faca/utensílio de cozinha com resíduos de substância similar a maconha, pote plástico que estava escondido a droga, enrolada em um papel de presente colorido e um prato de alumínio com farelos drogas, utilizado para fracionar em quantidades menores o entorpecente.

Drogas, celulares e objetos utilizados no tráfico foram apreendidos. Foto: PM/Divulgação
A entrada na residência para verificação foi autorizada pela  mãe da jovem. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis .
Além disso, o veículo GM Astra foi recolhido por não estar devidamente licenciado.

+ Polícia acaba com ponto de tráfico no bairro Campo da Água Verde.

+ Homem com mais de 25 passagens pela polícia ameaça de morte policial da Rocam de Canoinhas.