Tresbarrense morre em violento acidente de moto na BR-282

Compartilhe:
Dois motociclistas morreram após grave acidente de trânsito na BR-282, em Rancho Queimado na Grande Florianópolis, na tarde de sábado (14).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão de duas motocicletas aconteceu na altura do km 70, por volta das 13h30. Os dois tivera morte instantânea.

Segundo primeiras informações divulgadas pela PRF,  um dos motociclistas estava trafegando acima do limite de velocidade permitida. Com isso, teria perdido o controle da moto em uma curva, invadindo a contramão e atingindo frontalmente a motocicleta que trafegava em direção oposta.

Edison não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Reprodução/Facebook
Uma das vítimas foi identificada como Edison Alambec, de 40 anos que pilotava uma JTA-Suzuki/GSX 1300, com placa de Navegantes/SC.

Edison é natural de Três Barras, mas morava e trabalhava em Navegantes, onde era proprietário de uma oficina.

A colisão frontal destruiu totalmente as duas motocicletas.
O outro motociclista era Diego Santana de 31 anos, morador de Balneário Camboriú, também proprietário de uma oficina especializada em motos.

Ele conduzia uma Honda/CBR 1000 com placa de Itajaí e seguia para a cidade de Lages, onde participaria de um encontro de motociclistas.

Diego seguia para um encontro de motociclistas em Lages. Foto: Reprodução/Facebook

Motocicleta com placas de Navegantes era pilotada por Edison.
O Samu e o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas infelizmente os dois motociclistas já estavam em óbito quando os socorristas chegaram ao local.

Eles estavam sozinhos em suas motos e mais ninguém se feriu. A Polícia Rodoviária Federal não divulgou informações concretas sobre qual dos motociclistas teria causado o acidente.