Trator desgovernado atropela e causa morte de mulher em Três Barras

Compartilhe:
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas por uma retroescavadeira, na tarde desta quinta-feira (19), no bairro São Cristóvão, em Três Barras.

Conforme a Polícia Militar, que esteve no local, uma máquina carregadeira da prefeitura de Três Barras, fazia reparos na rua Cidade de Valinhos. Logo em seguida o tratorista perdeu o controle do freio do equipamento e desceu desgovernado pela rua.

Mesmo com o motorista tentando retomar o controle, a retroescavadeira veio a tombar em uma vala.
Antes de cair, o trator atropelou duas pessoas que transitavam a pé pela rua, arrastando os dois para a valeta e tombando em cima dos mesmos.

As vítimas, mãe e filho, foram identificadas como Sofia Estanislack de 57 anos e Dionei Rodrigues Chagas de 19.

Os Bombeiros retiraram a mulher em estado grave. Sofia sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho da Unidade de Pronto Atendimento e morreu antes de chegar ao PA de Canoinhas.

Vítimas foram atropeladas quando seguiam a pé pela rua/Divulgação
Com ajuda de caminhões dos próprios Bombeiros e utilizando cabos de aço, conseguiram erguer a máquina e retirar o jovem do local, que havia ficado preso embaixo do trator.

Ele apresentava suspeita de traumatismo craniano, corte lacerante na cabeça e suspeita de fratura nos braços e pernas. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Três Barras, onde permanece internado e estado considerado grave.

Uma das vítimas ficou presa embaixo do trator. Foto: Adriane Hess/Radio Clube
O motorista do veículo, Luiz Roberto Corrêa, 42 anos, sofreu escoriações no braço esquerdo e escoriações e cortes na face. As causas do acidente serão apuradas.