Pesquisar neste site

Residência no bairro Vila Nova em Três Barras era ponto de comércio de drogas

Depois que a polícia saiu da residência onde era ponto de tráfico, outras pessoas foram ao local pegar drogas que estavam escondidas no forro da casa.

Um homem foi abordado saindo de uma residência na Rua Bartolomeu Schimiluki , no bairro Vila Nova em Três Barras, cujo local era conhecido como ponto de tráfico, no sábado (14), às 10h da manhã.

Em busca pessoal ao homem de 34 anos, a polícia encontrou escondido em sua meia, quatro unidades de crack.

Com a confirmação de que ele tinha adquirido a droga na residência da qual acabara de sair, a equipe PM procedeu as buscas no interior da mesma e localizou em uma lata, em cima de uma mesa na cozinha, 34 unidades de substâncias semelhantes a maconha e quatro pedras de crack embaladas.


Também foi encontrado quatro gramas de substância semelhante à cocaína com um jovem de 28 anos de idade, que segundo denúncias ajudava a mulher a embalar e fracionar a droga.
Foi apreendido dois aparelhos de telefone celular, marcas LG e Blu,  e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.


No mesmo dia, por volta das 16h policiais, a PM recebeu uma denúncia de que na mesma residência estava uma jovem com 18 anos de idade e um adolescente com 15 anos de idade, retirando algumas sacolas plásticas do forro, que estas sacolas continham drogas, "maconha e crack ". O denunciante ainda relatou que após a jovem retirar as drogas do forro as colocou em uma bolsa vermelha.

Próximo a uma  residência na Rua João Batista Bomfanti, a jovem e o adolescente foram abordados,  de posse da referida bolsa e em revista foi localizado dentro da bolsa 571 gramas de maconha, 339 gramas de crack e uma balança de precisão, que conforme a denúncia, haviam sido retirados da casa que servia como comércio de drogas.

Diante dos fatos a jovem foi presa em flagrante e o adolescente apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja mais notícias de Três Barras.