Quatro pessoas ficam feridas em acidente no bairro Jardim Esperança

Compartilhe:
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na manhã de sábado (07), em Canoinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h00 para atender a ocorrência.

Os veículos, um Fiat Uno, com placas de Major Vieira, e um Ford Fiesta, placas de Canoinhas, colidiram na rua Basílio Humenhuk, no bairro Jardim Esperança, sendo que com o impacto o veículo Fiesta chegou a bater na porta da garagem de uma residência.

A motorista do Fiat Uno, L.S. de 41 anos, encontrava-se  sentada no banco do carona, consciente,  apresentando ferimento com hemorragia na cabeça, tórax e referia dores no ombro direito.


Os ocupantes do Ford Fiesta encontravam-se fora fora do veículo quando os Bombeiros chegaram,  sendo eles; Z.B. de 46 anos, que deambulava pelo local, apresentado escoriações na região frontal do crânio e face e referindo dores no ombro direito; e a feminina S.A. de 45 anos, que foi encontrada caída próximo do veículo, consciente e apresentando escoriações na região frontal do crânio e referindo dores na perna esquerda.


A criança I.B. de 7 anos que estava deitado sobre um sofá na mesma residência em que o carro colidiu, também ficou ferido. Ele estava consciente mas apresentando suspeita de fratura fechada na perna esquerda.

Após os procedimentos necessários de Atendimento Pré Hospitalar, as vítimas foram conduzidas  para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
As causas do acidente não foram divulgadas.