Policial fica ferido ao atender ocorrência em prédio na rua Barão do Rio Branco, em Canoinhas

Por volta das 04h10 da madrugada de domingo (08), uma denúncia de perturbação de sossego alheio levou uma equipe PM até um prédio de apartamentos na Rua Barão do Rio Branco, área central de Canoinhas.

O solicitante abriu a porta principal e a equipe PM se dirigiu até o referido apartamento. Ao bater na porta foi atendida por uma mulher, a qual relatou ser responsável pelo local.

Os policiais militares explicaram sobre as reclamações e solicitaram que fosse cessada a perturbação. A ordem foi desobedecida pela mulher e veio mais três homens e duas mulheres, os quais investiram por meio de agressões físicas e verbais contra os policiais.


A equipe PM solicitou reforço, visto que uma soldado foi agredida e teve ferimentos nos braços e outro policial também atacado, teve que utilizar a pistola elétrica para conter o agressor.

A violência só foi cessada com o emprego das técnicas policiais e os envolvidos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência e resistência. Pagaram fiança e foram liberados. 
Entre os autuados, estava um Policial Federal, que trabalha na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.