Polícia Civil acaba com rede de drogas entre Joinville e Canoinhas

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Canoinhas, em operação conjunta com a Polícia Federal, encerrou na segunda-feira (09) operação iniciada há meses que teve como alvo o tráfico de drogas em Canoinhas.
A operação começou com a investigação de um suspeito que estaria trazendo drogas de Joinville para revender em Canoinhas e Três Barras.

Na tarde de segunda-feira (09), o veículo do suspeito foi avistado por policiais rodoviários na BR-101, saindo de Joinville em direção a Canoinhas e, imediatamente, foi montada uma operação para localizar e abordar o motorista.

Dois suspeitos de pegar drodas em Joinville para revender em Canoinhas foram presos na BR 280. Foto: Polícia Civil
O veículo foi localizado e abordado pelas equipes policiais na BR-280, localidade de São João dos Cavalheiros, em Três Barras. Em buscas dentro do carro foram encontrados quase um quilo de maconha, cerca de 50 gramas de cocaína e 50 gramas de crack.

Na sequência, a DIC identificou a pessoa que receberia a droga em Canoinhas e os policiais encontraram mais maconha e cocaína em outras duas residências na cidade, além de material para fracionar e embalar as drogas.


O condutor do veículo e a pessoa que iria receber o entorpecente em Canoinhas foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.