Pesquisar neste site

Norma Pereira e Leoberto Weinert: nomes que almejam representar o Planalto Norte de SC

De partidos opostos mas com um pensamento em comum:  apoiar e trazer desenvolvimento para o Planalto Norte catarinense (esquecido faz tempo).

Norma Pereira (PSDB) almeja uma cadeira na Câmara Federal em Brasília/DF,  já Leoberto Weinert (MDB)quer um lugar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.





Leoberto Weinert

No último dia 23 de junho, em encontro do MDB do Planalto Norte realizado em Canoinhas, o ex-prefeito do município, Leoberto Weinert (MDB) lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual.

Com isso, garantiu que seu nome vá para análise da Convenção de seu partido, que será no dia 4 de agosto, quando o deputado federal Mauro Mariani também deve ser confirmado candidato.
Além de Leoberto, o Deputado Estadual Antonio Aguiar, agora no PSD, deve buscar reeleição.

Leoberto Weinert: "O Planalto Norte precisa ter novamente representatividade".
Norma Pereira

A vereadora  e pré-candidata a Deputada Federal, Norma Pereira (PSDB) viaja no próximo domingo (29),  para Joinville, onde acontecerá a convenção do PSDB de Santa Catarina. No evento deverá ser oficializada a candidatura e campanha de Norma.

Norma Pereira:"Prometo honrar minha palavra, com muito trabalho, esforço e dedicação".
Para Norma uma das maiores preocupações em nossa região é o desenvolvimento, geração de empregos e a saúde. "Sou mãe, e sei como dói ver os filhos irem embora, em busca de emprego e estudo. Eu fui uma filha que tive que sair da minha cidade para buscar aprendizado. Agora sou avó e me preocupo, com o futuro dessas crianças", enfatizou.

Para Norma a candidatura foi para mudar a realidade que estamos vivendo agora no Planalto Norte: "Prometo honrar minha palavra, com muito trabalho, esforço e dedicação. Além disso, ter compromisso ético, falando sempre a verdade, e fazer da nossa região prioridade".