Jovens furtam botijão de gás e centrífuga para trocar por entorpecente

Na madrugada de domingo, 08, por volta das 2h40,  a polícia recebeu uma denúncia de que dois jovens estavam de posse de um botijão de gás e uma centrifuga possivelmente furtada, na Rua João Pontarolo, bairro Alto das Palmeiras.

Os policiais militares iniciaram rondas e próximo a um estabelecimento comercial localizaram dois suspeitos de posse dos produtos mencionados.
Os jovens confessaram terem furtado os objetos da residência da mãe de um dos envolvidos para trocar por entorpecentes.

Foto: PM/Divulgação
Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão e conduziram os jovens para a Delegacia de Polícia para providências.

Mais furto de botijões de gás

Na madrugada de sábado, 07, por volta das 3h40, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para a Rua Coronel Albuquerque, área central do município, para verificar a denúncia de furto.

A comunicante relatou que avistou quatro homens de posse de dois botijões de gás, e estariam deslocando-se sentido Três Barras.

De posse das características os policiais militares iniciaram rondas e adentraram em uma área de mato, atrás de um estabelecimento comercial sendo localizados os botijões de gás informados.
Alguns metros além,  foi localizado um homem escondido no mato e maia a frente os outros envolvidos. Todos foram conduzidos para a Delegacia.

Veja mais ocorrências do fim de semana em Canoinhas na página Notícias Policiais.