Identificada mais uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido neste domingo

Compartilhe:
Por volta das 20h50,  o veículo do Instituto Medico Legal (IML) de União da Vitória/PR, saiu do local do acidente com os corpos das três vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo. A aeronave sobrevoava a região de Irineópolis/SC e Paula Freitas, região sul do Paraná, quando sofreu uma pane e acabou caindo no lado paranaense.

O veículo do IML já estava no local desde as 15 horas, mas o difícil acesso e os trâmites a serem adotados ao acidente fizeram com que os trabalhos se estendessem até a noite.




O corpo de um dos pilotos foi localizado ao lado do corpo do deputado Bernardo Ribas Carlie e foi identificado como sendo de Laércio Tavares.
Já o outro corpo, do co-piloto, só foi localizado no início da noite embaixo dos destroços da aeronave e segue sem identificação.

Laércio era o piloto da aeronave que caiu próximo a divisa com Santa Catarina/Reprodução
Laércio era de Sítio Cercado, em Curitiba. Ele pilotava um avião Piper PA-34-220T Seneca V, prefixo PR-DMC, que saiu de Guarapuava/PR rumo a União da Vitória, na manhã de hoje.

De acordo com  relatos, houve uma explosão quando a aeronave tocou o chão.
Após a liberação pelo IML, Laércio deve ser transladado para Curitiba e Bernardo para Guarapuava, onde ocorrerá seu velório.

O trabalho de resgate contou com a corporação dos Bombeiros de União da Vitória, Polícia Civil e Militar, além de autoridades do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA) que estiveram no local para realizar perícias que irão determinar as causas do acidente.

Com informações do Canal4 TV